No dia 29-30/06 e 01/07/2012 foi realizado no Bairro Cidade Nova a festa do Lançamento oficial do Informativo CNI.Três dia de apresentações, dança, músicas de vários estilos e comida, bebidas típicas. | Informativo Cidade Nova Informa - CNI e Biblioteca Comunitária - CNI - Oficinas CNI

No dia 29-30/06 e 01/07/2012 foi realizado no Bairro Cidade Nova a festa do Lançamento oficial do Informativo CNI.Três dia de apresentações, dança, músicas de vários estilos e comida, bebidas típicas.

No dia 29-30/06 e 01/07/2012 foi realizado  no Bairro Cidade Nova a festa do Lançamento oficial do Informativo CNI.

Fazer o melhor é ter que se doar e abrir mão de muitos afazeres para dedicar se ao o único objetivo que é o de fazer melhor. (Pedrinho Ap. Souza)



Foi com muita luta que os membros do CNI fizeram de seu lançamento a sua grandiosa festa que veio abrilhantar o bairro Cidade Nova de cultura, lazer e diversão um verdadeiro espetáculo de emoção. Isto tudo só veio agregar valores justo nosso bairro que é um bairro carente mais um povo de valor, povo aguerrido que sabe valorizar o que é bom.

Na festa do CNI teve várias apresentações diversos cantores locais, alguns de carreira inclusive, além de, ter o nosso folclore com muitas barracas com bebidas típicas. Três dias de pura festa em que o povo se divertiu e todos ficaram muito contente.


Três dias que a nossa festa contou com muitas apresentações, dança, músicas de vários estilos e comida e bebidas típicas.




Na Sexta Feira deu se o início da grandiosa festa tivemos apresentação da dupla Diego e Rafael, além de, vários outros cantores locais, do bairro Cidade Nova e outra regiões e muito som mecânico.





No sábado o dia mais esperado o Lançamento Oficial do Informativo Cidade Nova Informa CNI. A animação ficou por conta do Coral da Fundação Cultural com 31 vozes fizeram, além de músicas de gauchescas, Rip Rop, Marta Helen, Diego e Rafael e som mecânico.





No Domingo, os talentos do bairro Cidade Nova deram muito show com muita alegria e animação, encerrando os três dias de muita festa.