GOG. Um dia que o Bairro Cidade Nova nunca mais vai esquecer. 23/09/2012 | Informativo Cidade Nova Informa - CNI e Biblioteca Comunitária - CNI - Oficinas CNI

GOG. Um dia que o Bairro Cidade Nova nunca mais vai esquecer. 23/09/2012

Uma estrela? Não, o GOG uma pessoa SIMPLES E HUMANA. Humildade naquele que transmite a sabedoria pelas próprias palavras, no qual, a própria ação fala por si.

GOG sendo apresentado pelo o reitor da UNILA
O bairro Cidade Nova é carente, mas ao mesmo tempo existem pessoas que já não aceitam mais o descaso. A cultura é o meio mais eficaz de ajudar, as pessoas, a saírem da própria realidade e fazer perceber que existe algo muito melhor.

O GOG estava em Foz do Iguaçu, no bairro Cidade Nova, no qual, tinha várias opções para ir conhecer outros lugares, mas ele preferiu: “... se tive se que escolher um lugar no centro e aqui, cancelaria lá no centro e viria para o bairro Cidade Nova, e arrumaria um ônibus para galera vir até aqui...” a simplicidade, a humildade e a sinceridade é o fator que o cantor e escritor leva em si.



Gog e o retor da UNILA  conversando e escutando as propostas do CNI

A ideia do Cantor GOG do agir, "de não só criticar", liga diretamente aos ideias do informativo do CNI. Pois, só as criticas não adianta. Temos que agir fazendo algo no concreto. Sim, temos que escrever, tem que criticar, entretanto há ação concreta, ela se mistura. Fazendo assim um fator de construção sólida e eficaz.

O dia 23 de setembro de 2012, fica marcado na história do bairro Cidade Nova, o dia que GOG, lança o seu livro Enun na Biblioteca comunitária CNI. Neste dia teve muitas coisas legais:

Inauguração da biblioteca Comunitária do CNI com o lançamento do Livro "Enun: A rima denuncia" GOG:


Lançamento do livro, revista e CD


Referência: GONÇALVES, Genival Oliveira; GONÇALVES, Maca Nelson (Seleção e organização poética). A Rima denuncia. 1° ed. São Paulo: Global, 2010.  256 p.


Grafites:



Brincadeiras, Break Dance, coffee break (comida de graça) e Show do GOG:




Reportagem  Marcelo Botura Souza

Veja e assista a  Reportagem da RPCTV