Colégio Estadual Ipê Roxo em 3 dias de apresentações culturais | Informativo Cidade Nova Informa - CNI e Biblioteca Comunitária - CNI - Oficinas CNI

Colégio Estadual Ipê Roxo em 3 dias de apresentações culturais


Quando se vê o "Talento" se reconhece de longe. Um espetáculo que contagiou toda a comunidade e os alunos do Colégio Ipê Roxo no dia 26 de setembro de 2013. O bairro Cidade Nova vem cada vez mais recebendo belas apresentações vindas de fora. Artística do projeto Plugado! apresentou uma peça de "Vinicius, a vida é uma arte", que celebra os centenário de Vinicius de Moraes. Foi uma verdadeira apresentação, da mais pura arte e cultura sendo belíssima e verdadeira interpretação da obra de Vinicius de Morais. 

Sabemos que o bairro não tem estrutura, um espaço para o teatro, ou qualquer metros quadrado para receber qualquer tipo de apresentação de qualquer outra coisa. A nossa "Sorte" é contar com os espaços de escolas. Espaço este, que é dedicado ao esporte, isto é, quadra de futsal, um espaço inadequado para belas apresentação de teatro ou dança. Complicado! mas infelizmente único que temos. Agradecemos os esforços dos nossos guerreiros da Casa do Teatro que cada vez mais nos deixa orgulhosos. No qual as belas apresentações de todo evento que foi realizado pelos os esforços da diretora como Maria Inês e professores que incentiva e apoia acultura, ou seja, aproxima os alunos e a comunidade na Cultura. Um campo que a população de Foz do Iguaçu é muito limitado, isto é, pouco investido para uma cidade que tem "Água e Energia de sobra" não queremos uma políticagem, nós queremos política por vocação.

+ FOTOS | Facebook: CNI | IPÊ ROXO | CASA DE TEATRO | PLUGADO