Transporte Coletivo com linhas são insuficientes no bairro Cidade Nova, fora que Interbairros, só chega a UNIOESTE, Universitário idem, linha INSS são horários muito distantes entre um e outro ônibus. | Informativo Cidade Nova Informa - CNI e Biblioteca Comunitária - CNI - Oficinas CNI

Transporte Coletivo com linhas são insuficientes no bairro Cidade Nova, fora que Interbairros, só chega a UNIOESTE, Universitário idem, linha INSS são horários muito distantes entre um e outro ônibus.


Transporte o carma do usuário, quando não atrasa, não vem, quando vem lotadooooooo!!!

Como plataforma política sempre servimos... Mesmo os meios de comunicação vem filmam apresentam nos programas sensacionalistas, usam o transporte como forma de promessas politiqueiras, mas logo em seguida seus candidatos se elegem e não voltam para resolver os problemas do transporte, o usuário sempre será o ultimo a ser ouvido nas suas necessidades.
Senhores façam uma retrospectiva das ultimas eleições fomos usados.
A "mídia" veio filmou o estado do ponto do ônibus ao lado do posto de saúde e até hoje não foi resolvida a situação. Muitos acham que é pouco tempo de governo porém sabemos que já não é mais possível

Conviver com o estado de abandono dos ponto de ônibus no bairro Cidade Nova, vamos nos levantar contra este regime que está sendo falho e não há comprometimento com cidadão. Nós não temos linhas suficiente para atender o usuário, os pontos estão em situação de calamidade, onde tem cobertura, não tem calçada, onde tem calçada não cobertura, e não tem bancos, mais pagamos R$ 2,85 andamos como sardinhas enlatadas, pois é o que nos resta fazer, reclamar PRA QUEM?????????

PROTESTAR? QUANDO? ONDE? 

As linhas são insuficientes, se estiver doente,,,,,, não podemos ir para o UPA, KKKK, nosso ônibus não passa por lá, só chegamos depois de pelo menos uma hora e meia isso se você tiver sorte, pois tem que coincidir com o horário do ônibus que passa no UPA .

Interbairros, só chega a UNIOESTE, Universitário idem, linha INSS são horários muito distantes entre um e outro ônibus.

Pelo menos seiscentas novas famílias estão vindo para o bairro Cidade nova...

O QUEFAREMOS??????????????