Inauguração Campo do Amor Eterno | Informativo Cidade Nova Informa - CNI e Biblioteca Comunitária - CNI - Oficinas CNI

Inauguração Campo do Amor Eterno

O Movimento Cidade Unida Salvando Vidas no dia 20 de novembro de 2013, na Av. Costa Silva enfrente a Guarda Municipal realizou-se um memorial das vítimas de acidente de transito plantando 25 pé de Ipê representando as pessoas que morreram. Este espaço recebeu o nome de Campo do Amor Eterno. Um memorial das vítimas de transito.

Hoje foi um dia mais do que especial, onde podemos homenagear os nossos entes queridos com um plantio de árvores ocorrido pela manhã, onde eu e minha prima Jaqueline Silva e minha avó plantamos uma árvore em homenagem a memoria do meu irmão Anderson Caetano Pereira, com apenas 4 anos de idade, teve sua vida interrompida por imprudência no transito. Assim diz Viviane Caetano.
Plantio de árvores lembra vítimas de trânsito ressalta sobre a importância da mobilidade urbana e o prefeito Reni Pereira fez o plantio da primeira árvore, marcando a inauguração. Em clima de emoção, respeito e comprometimento transcorreu o plantio, com este gesto o Município de Foz do Iguaçu passa a se juntar as cidades que de fato buscam cumprir a meta proposta pela década de segurança viária e dentre os compromissos incluem o respeito a memória dos seus filhos.

Em cada foto, uma vida ceifada, uma família destruída, uma mensagem de sensibilização, um pedido de paz no trânsito. Panfleto entregue na blitz. Simples e nobre agregado de valores imensuráveis.