CNI ganha mais livros agradece o grande esforço da secretaria da Escola Jorge Amado da Lívia da Fonseca e Larissa Bontempen. | Informativo Cidade Nova Informa - CNI e Biblioteca Comunitária - CNI - Oficinas CNI

CNI ganha mais livros agradece o grande esforço da secretaria da Escola Jorge Amado da Lívia da Fonseca e Larissa Bontempen.


O CNI no dia 23 de junho de 2014, terça feira agradece o grande esforço da secretaria da Escola Jorge Amado da Lívia da Fonseca e Larissa Bontempen. Nesta visita Lívia e Larissa,trouxe uma grande quantidade de livros para Biblioteca CNI não sabemos como agradecer pelo esforço e colaboração, cada dia mais aumenta o acervo da Biblioteca. Cabe destacar ainda que o presente livro é o primeiro de tesouro ao alcance de todos é capaz de operar pequenos milagres em quem se apossa dele. Os ganhos são visível. Nós do CNI tem o desejo ampliar a biblioteca , pois, possui limitação quanto a espaço físico, acervo e/ou serviços. Falta algumas prateleiras ,precisamos construir uma sala para atividade, aula de violão de teclado, capoeira, boxe, sala de vídeos, contamos com algum voluntário que deseja ajudar com ferragens, torno de 18 dezoito viga u de 7,5 mm e também cinco 5 cantoneira 7/8 12 doze saco de cimento,3 três metros de areia,2 dois metro de pedra.