Final e resultado da Campanha | Informativo Cidade Nova Informa - CNI e Biblioteca Comunitária - CNI - Oficinas CNI

Final e resultado da Campanha

A Biblioteca Cidade Nova Informa CNI, parceria com os Agentes de Endemias CCZ, Prefeitura, também com agente Comunitário de Saúde, Escola Jorge Amado, Krefta, Acoorefoz, Defesa Civil, realizou a campanha de arrecadação de lixo eletrônico no bairro Cidade Nova.

O evento fez parte das atividades desenvolvidas durante a semana. Com a ação, a dos agentes de endemias casa arrecadou mais de duas toneladas de lixo eletrônico que aconteceu no pontos de coleta na biblioteca do CNI.

O CNI, Krefta,CCZ, Assasfi, afirmou parceria de se realizar esta campanha uma ou duas vezes ao mês em cada bairro para que as pessoas não fiquem com este material acumulado dentro das casas. tt“Sabemos que muitos aparelhos têm uma vida útil bastante curta. Estamos estudando a possibilidade e provavelmente até o final do mês de agosto ter outra campanha de coleta de lixo eletrônico” destacou o Presidente do CNI Jose Batista. 

Ainda dentro do assunto da coleta do lixo eletrônico Meio ambiente, através do projeto de implantação de levar a Cultura nos Bairros, realizado em parceria com as associações de moradores teve inicio esta semana aqui no Bairro Cidade Nova que seja estendida a cada bairro de Foz do Iguaçu-PR.

CNI, conversando Assasfi já esta sendo definido a próxima evento da coleta do lixo eletrônico no município de Foz do Iguaçu - PR.