REUNIÃO ENTRE CNI, KREFTA E CCZ DE FOZ DO IGUAÇU, PARA DISCUSSÃO DE CONTINUIDADE NO PROJETO DE RECICLAGEM DE LIXO ELETRONICO. | Informativo Cidade Nova Informa - CNI e Biblioteca Comunitária - CNI - Oficinas CNI

REUNIÃO ENTRE CNI, KREFTA E CCZ DE FOZ DO IGUAÇU, PARA DISCUSSÃO DE CONTINUIDADE NO PROJETO DE RECICLAGEM DE LIXO ELETRONICO.

Na Quarta-Feira, dia 30/07/2014, às oito horas e 30 minutos, na sede do CNI, no bairro Cidade Nova 2, reuniram-se integrantes do CNI, da KREFTA e do CCZ municipal, para discutir a importância da continuidade dos trabalhos realizados no dia 19 de julho de 2014. Quando no CNI foi recolhido mais de 1600 quilos de lixo eletrônico. A ideia partiu da equipe de projetos do CNI, com destaque para José Batista e Elza Mendes, que iniciou negociação com a KREFTA, empresa de Foz Do Iguaçu, que trabalha com a reciclagem de lixo eletrônico.

O resultado da reunião teve um resultado positivo, todos os participantes demonstraram entusiasmo na continuação dos trabalhos realizados. Esse e o inicio de uma grande ação que visa principalmente a preservação do meio ambiente . Esperamos que o que foi planejado tenha sucesso.

A preocupação com meio ambiente deve ser uma constante cultural, o beneficio para as gerações atuais e futuras, são imensuráveis, principalmente na qualidade de vida. O planeta Terra é um grande ser vivo, que já sofreu muito com a exploração descontrolada do ser humano, se não for feito algo imediatamente, sera tarde demais. 

A cidadania não deve ter limites, tudo que é para o bem coletivo e de cada um de nos, deve ser praticado. Estou cada vez mais orgulhoso de fazer parte desta equipe, o trabalho é árduo, mas vale muito à pena. Sempre que conseguimos vencer uma batalha, nossas forças se renovam.

Matéria: Gilberto de Souza Valadão