CNI conversa com a Banda Orakulus Dei | Informativo Cidade Nova Informa - CNI e Biblioteca Comunitária - CNI - Oficinas CNI

CNI conversa com a Banda Orakulus Dei





A Banda Orakulus Dei (“Palavra de Deus”) nasceu no ano de 2010, com o objetivo de levar o amor e a palavra de Deus através de canções. A caminhada começou dentro de um grupo de jovens da Renovação Carismática Católica, movimento ao qual a banda está vinculada, na cidade de Foz do Iguaçu-PR.

O Trabalho do Orakulus Dei não se restringe só à RCC, a banda também toca é claro nas celebrações da Santa Missa e eventos católicos em geral. A formação da banda é: Paulo (Vocal principal e violão), Ricardo Augusto (Guitarra e voz), Alandson (teclado e voz), Pedro (baixo) e Beatriz (bateria e voz). 

Atualmente o Orakulus Dei está trabalhando também com suas próprias composições. Lançou em junho seu primeiro CD, Infinito Amor. Recentemente, lançou o clipe da música "Repousa Sobre Mim", faixa 2 do CD, e obteve grande alcance na internet, principalmente via Facebook, onde a banda se relaciona com as pessoas e busca estar próxima de todos, afinal o objetivo é evangelizar e fazer com que mais pessoas conheçam a Deus, principalmente através da música.



Por Marcelo Botura Souza